Politorno Móveis

fechar menu

Veludo na Decoração

13 de novembro de 2017

O veludo, parte da decoração de casas antigas, voltou com tudo! Contudo, é preciso saber usá-lo e não abusar. Se for combinado corretamente, deixará a casa cheia de luxo, sofisticação e conforto. Por isso, confira as dicas que separamos para você!


DESTAQUE TOTAL


A primeira dica é focar em apenas um móvel ou acessório e deixá-lo ser o espetáculo do ambiente. Seja o sofá, o tapete ou a cortina, o importante é deixar o ambiente delicado e clean, sem poluição visual.


A LUZ PERFEITA


A luz natural, extraída de alguma janela próxima, ou a luz artificial do ambiente fará toda a diferença, assim como os objetos usados na decoração. Tudo deve estar alinhado e ser bem pensado!


CORES


Cuidar com as cores, não significa não ousar! Cores chamativas como o amarelo, azul, vermelho e laranja deixam a textura do veludo mais viva, aparente e charmosa. Contudo, deve-se prestar atenção na combinação do resto ambiente, deixando-o com cores mais neutras e claras. Dê uma olhada nesse exemplo.


+ IDEIAS


Você gostou da decoração de hoje? Uma casa mais aconchegante e bem decorada muda completamente nosso humor. Portanto, é hora de colocar a mão na massa e se inspirar com as nossas dicas! E, para deixar você babando ainda mais com nossos exemplos, aqui vai mais dois! Preste atenção em cada detalhe e aposte nessa ideia!


#Sala de estar #Decoração #Novidades #Móveis #Dia a dia