Politorno Móveis

fechar menu

Tapeçaria na Parede

30 de outubro de 2017

A tapeçaria, que começou como um item essencial para o inverno, terminou como uma bela e luxuosa peça para ornamentação. Hoje, nossas dicas são para quem aprecia esse tipo de produto e deseja se inspirar para inovar na decoração da casa.


SEM DISFARCE


Tapetes na parede são coisas que não passarão despercebidas. Por isso, mantê-los sempre bem cuidados é fundamental. Para evitar estragos externos, nossa dica é emoldurá-la. Mas, mesmo que não o fizer, use aspirador de pó para limpá-lo semanalmente.


UMA CABECEIRA MAJESTOSA


Seja como cabeceira ou quadro, a tapeçaria deixa o quarto mais aconchegante e sofisticado. Uma dica é combinar a sua estampa com edredons e lençóis lisos de tom parecidos ou iguais.



COMO OBRAS DE ARTE


A arte leva maestria ao ambiente. Portanto, não seria diferente se o tapete cumprisse esse mesmo papel. Se há um canto vazio na casa, é hora de colocar a mão na massa e procurar por uma tapeçaria linda para completar a decoração!


UM CONTRASTE NA SALA DE ESTAR


Geralmente, a tapeçaria é mais empregada atrás de sofás. Porém, deve-se ter certo cuidado com seu peso. Caso for pesada, pode cair, danificar a parede e a própria peça.


+ IDEIAS


Ainda não é hora de ir embora! Veja mais duas dicas sensacionais que separamos para você que adorou essa tendência e quer utilizá-la na sua casa. 


#Dia a dia #Casa #Dicas #Organização #Detalhes #Ambiente