Politorno Móveis

fechar menu

Jeans na decoração

22 de novembro de 2017

Por serem flexíveis e combinarem facilmente com qualquer outra peça, os jeans são modelos indispensáveis nos guarda-roupas modernos. Para a casa, leva também todas essas qualidades, além de se adaptar e agregar estilo a todas as decorações. 


ENCANTO EM CADA DETALHE


Em decorações neutras, o jeans chega para se destacar, mesmo nos pequenos detalhes. Nas decorações mais coloridas, ele é o equilíbrio necessário. Na dica que separamos, há dois exemplos de como o jeans pode ser usado em alguns detalhes. Aqui, ele foi usado em almofadas.


UM QUARTO MAIS AZUL


O tom azulado e natural do jeans é indiscutível. Porém, algumas mesclas, seja com outros tecidos, ou com o próprio jeans tingido é uma ótima opção. O melhor é que você mesmo pode juntar esses recortes e fazer uma peça única. 


UM NOVO OLHAR AO AMBIENTE


Sabe aquele sofá velho e que não combina mais com a sua casa? É hora de customizá-lo! Forrá-lo com o jeans oferece à sala de estar novas possibilidades de decoração. Desde as mais clássicas, até as mais modernas. Os tons podem ser combinados sem preocupação. Essa é uma das grandes características desse tecido! 


NOS MÓVEIS, NA PAREDE, NO CHÃO


Abuse do jeans e de todas as suas possibilidades! Outra peça incrível e que você mesmo pode confeccionar é um tapete, por exemplo. Despojado e que pode variar nos tamanhos e formatos, é uma opção sensacional.


+ IDEIAS


Faça, use e reutilize! Essa é a grande lição do jeans. Customize seus móveis, coloque a mão na massa e solte toda a sua criatividade! Confira mais essas duas superdicas! 



#Móveis #Decoração #Casa #Sensações #Azul #Presente #Madeira #Dia a dia #Novidades