Politorno Móveis

fechar menu

Decoração Popper Glam

27 de novembro de 2017

Quando se ouve falar em glitter e lantejoulas, logo se pensa em festa e glamour, certo? Mas esse objeto barato e adorável também pode ser levado além desses conceitos e fazer parte do seu dia a dia. Confira algumas dicas de como essa decoração pode se encaixar na sua casa.


UM QUARTO LUXUOSO


Tons dourados, brancos e neutros são clássicas características de luxo e exuberância. Se você quer levar essa concepção para o seu lar, aqui vai a dica ideal. O tom dos móveis, dos lençóis e um painel com mesclas delicadas de lantejoulas combinam perfeitamente com esse conceito.


BANHO DE CINEMA


Com certeza você já viu essa decoração nos banheiros de filmes e novelas. Profissionais qualificados levarão esse conceito à sua casa. Novamente, os tons elegantes estão presentes em meio aos móveis e objetos. Uma excelente opção é usar velas em vasos e potes. Isso deixará o ambiente mais aconchegante e relaxante. Tenha um verdadeiro banho de cinema!


UMA RECEPÇÃO DE DAR GOSTO


O hall de entrada é um dos locais mais chamativos de uma casa, afinal, é onde os visitantes pisarão primeiro. Portanto, sua decoração deve receber um toque mais qualificado. Novamente o painel de lantejoulas e glitter pode ser uma peça importante. Uma dica é confeccioná-lo com tons neutros, pois isso facilitará sua adaptação em diferentes decorações. Já que você pode querer mudá-la em alguns momentos. 


+ IDEIAS


Que tal você mesmo fazer um objeto com esse conceito para enfeitar sua casa e ainda reutilizar peças que você tem em casa? É muito fácil! Basta separar cola, tinta específica, pincel, garrafas e muito glitter! O processo você já sabe, certo? Primeiramente, pinte as garrafas, espere secar, passe cola e abuse do brilho! Veja duas dicas que separamos para inspirar você a criar. 




#Novidades #Transforme #Detalhes #Acessórios #Diferencial #Dicas #Color