Politorno Móveis

fechar menu

Decoração Geek

28 de agosto de 2017

O geek não é somente apaixonado por tecnologia, histórias em quadrinhos, desenhos animados, seriados de TV e modernidade, como também adora levar elementos do seu universo para o cotidiano, através de sua vestimenta e até a decoração de sua casa. Mesmo se você não se considera geek, sentirá familiaridade com a decoração que mostraremos para você. 


SALA DE ESTAR TECNOLÓGICA


As cores tendência da Pantone? Qual o melhor programa de edição? Já imaginou ter tudo isso no seu quarto? Parece estranho, mas a estampa nas almofadas, criados-mudos e até mesmo na parede fazem toda a diferença para caracterizar o estilo geek.


SINTA-SE DENTRO DE UM JOGO


Quem disse que um quarto branco é um cômodo sem vida? Encha-o de artigos maneiríssimos e cheios de cor. Eles darão um toque fantástico e cheio de vida para o ambiente. Veja um exemplo que encontramos para você se inspirar. 


CAMA DE BRUXO


Os detalhes fazem toda a diferença na decoração geek. Desde a cor do móvel, até seu design e seus adornos. Aqui, os tons vermelhos e em madeira dos móveis, assim como as fronhas e edredom característicos da saga do bruxo Harry Potter, deram um toque charmoso e enriquecedor para o quarto. 


+ IDEIAS


E aí, curtiu? Antes de usar uma decoração geek é essencial fazer uma lista de desenhos, filmes e jogos prediletos, além de elementos do seu cotidiano, como, por exemplo, programas que mais utiliza em seu trabalho e que adora mexer. Eles serão fundamentais na hora de decorar sua casa. Aqui, preparamos mais uma ideia de ambiente, dessa vez um home-office, fazendo bom uso da seriedade necessária para trabalhar e a diversão para não se cansar. Inspire-se!







#Detalhes #Sala de estar #Ambiente #Dia a dia #Transforme #Decoração #Quarto #Espaço #Dicas #Harmonia #Cama #Ideias