Politorno Móveis

fechar menu

Decoração com cortiça

25 de setembro de 2017

Resistência, aplicação fácil e preço acessível. A cortiça merece ser um elemento da decoração da sua casa. Sua cor nude possibilita muitas opções de estilo e se adere a qualquer ambiente. Veja algumas de nossas dicas e use-as sem medo! 


POUCOS ELEMENTOS, MUITA SOFISTICAÇÃO


Para a sala grande, para a sala pequena, dê uma abertura para a cortiça! Aplicada a um painel, essa matéria-prima enche o cômodo de refinamento. É ideal tanto para tons claros quanto para escuros.


QUARTO DE LUXO


Ouse! Aquela parede branca está deixando seu quarto sem graça e sem vida? Isso não é problema! Jogue sobre ela todo o poder de isolamento acústico e térmico da cortiça! 


RECADINHOS E FOTOS COMO MELHOR LEMBRANÇA


Talvez você pense que a cortiça não inspirará seus momentos de estudo, mas está enganado. Ela lhe dá a possibilidade de prender recados, desenhos, fotos e tudo o que te inspira!


+ IDEIAS


O que acha de usar aquelas rolhas velhas que estão esquecidas em uma gaveta da cozinha? Separamos duas dicas que ficarão incríveis em sua casa e que você mesmo pode fazer: um belo tapete e um ornamento refinado para decoração. Veja!


#Banheiro #Quarto #Ideias #Ambiente #Diferencial #Cores neutras #Cozinha #Dia a dia #Home office #Detalhes #Estante #Sala de estar #Escritório #Decoração