Politorno Móveis

fechar menu

Decoração Boho

2 de outubro de 2017

Os grandes influenciadores do estilo Boho foram os “Bohemian”, ou seja, ciganos. Ainda, teve raízes nas culturas hippies, country, romântica e vintage. Mas isso não é regra! O importante é ousar, misturar e deixar o seu espaço encantador e com a sua cara!


SALA DE ESTAR


Cor, diversão, conforto, elementos naturais e artesanais: jogue tudo isso em um ambiente e crie um mix adorável e ousado!


QUARTO


Xô regras! Xô padrões! Que venham quadros, criatividade e liberdade! Uma casa do seu jeitinho, com o que você mais gosta, sem pitacos e opiniões! “Excêntrico” é um ótimo adjetivo para esse estilo.


COZINHA


Na cozinha também pode! Ocupe cada espaço com suas próprias referências e vivências de vida. Seus ídolos, suas viagens, suas fotos, seus acessórios, os produtos que você fez com suas próprias mãos. 


+ IDEIAS


Apesar do ambiente extravagante, ter paredes limpas e ambientes sem muitos elementos decorativos também faz bem para sua mente. Afinal, há momentos em que precisamos de menos informação e mais descanso. Se gostou, aqui vão mais duas dicas incríveis e que você mesmo pode fazer!


#Decoração #Cores #Dia a dia #Dicas #Novidades #Quarto #Ambiente #Sala de estar #Casa #Organização #Renovar #Ideias